A OF trabalha sempre com os melhores produtos e as melhores marcas e assim garante satisfação TOTAL para todos seus clientes. Possuímos uma política de trocas e devoluções baseada no Código do Consumidor e pedimos que você leia com atenção as instruções abaixo: - defeitos de fabricação: será averiguado o defeito para que a troca possa ser realizada. Não trocamos produtos com sinais de uso pelo cliente; - produtos faltando no pacote: o cliente tem até 7 (sete) dias, a partir do recebimento do produto, para solicitar a troca ou mesmo o envio do produto que esteja faltando, expirado esse prazo, o mesmo deverá entrar em contato com o nosso Email da loja para averiguarmos o caso; - em caso de envio de produto errado pela loja: o cliente poderá solicitar a troca e o ressarcimento do seu gasto com o envio (Encomenda Normal); - em caso de troca devido ao tamanho da peça por opção do cliente: a OF realizará a troca, porém, não se coloca na obrigação a arcar com as despesas de envio do produto, ficando à cargo do cliente arcar com a mesma; Devolução de pacotes por endereço insuficiente / errado: - em caso de erro de endereço por parte da OF: o pacote será reenviado sem custo algum ao cliente; - em caso de erro de digitação no cadastro por parte do cliente, endereço insuficiente, destinatário ausente: o cliente deverá arcar com as despesas de reenvio do pacote.